Homem é preso suspeito de agredir outro com golpes de facão após colisão entre motos no Piauí

10/04/2022 21h48


Fonte g1

Imagem: ReproduçãoHomem é preso suspeito de agredir outro com golpes de facão após colisão entre motos no Piauí(Imagem:Reprodução)
 Um homem foi preso suspeito de agredir outro com golpes de facão, na madrugada deste domingo (10), em Castelo do Piauí, Norte do estado, após acidente de trânsito. A mulher da vítima também foi agredida com socos.

De acordo com a Polícia Militar, o motivo da agressão teria sido um desentendimento entre o suspeito e a vítima após a colisão entre as motos dos envolvidos. Logo depois do acidente, um dos pilotos saiu e retornou ao local de posse de um facão e atingiu golpes contra o outro motociclista.

"Ele atingiu golpes no pescoço, abdômen, axila, e mãos do motociclista. A companheira da vítima interviu na agressão e acabou sendo agredida com socos no rosto pelo suspeito, que também foi lesionado na mão esquerda e rosto", informou a PM.

A vítima foi encaminhada para o hospital regional. Já o suspeito foi levado por terceiros até a unidade de saúde e detido após os procedimentos médicos, em seguida conduzido com a arma até a Delegacia de Campo Maior.


Tópicos: homem, suspeito, golpe