Homem é preso em flagrante suspeito de matar vizinha com tiro de espingarda em Ipiranga do Piauí

25/04/2022 10h50


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PCSuspeito foi preso em flagrante por policial da delegacia de Polícia Civil de Oeiras.(Imagem:Divulgação/PC)Suspeito foi preso em flagrante por policial da delegacia de Polícia Civil de Oeiras.

Um homem foi preso suspeito de matar a vizinha, Josielda Oliveira dos Santos, de 35 anos, com um tiro de espingarda em uma localidade rural da cidade de Ipiranga do Piauí, no último sábado (23). O homem, que não teve o nome divulgado, teria cometido o crime por conta de brigas que tinha com a vizinha.

O crime aconteceu por volta das 9h30 de sábado (23), na localidade Caatinga Alta. O marido da vítima denunciou o caso na delegacia de Inhuma, afirmando que o vizinho havia assassinado sua esposa por conta de brigas envolvendo a propriedade de terrenos disputados pelos dois.

O autor fugiu do local logo após atirar contra a vítima. Entretanto, ele foi localizado na zona rural de Oeiras, a cerca de 70 km de Ipiranga do Piauí, ainda no sábado, por um policial civil. O policial pediu apoio à Polícia Militar da cidade e prendeu o homem por volta das 19h, cerca de 10 horas após o crime.

Em depoimento, o homem afirmou agiu para se defender, e que Josielda teria lhe agredido no momento do crime. O suspeito teria ainda acusado a vítima de envolvimento com tráfico de drogas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Inhuma.

Josielda era natural de Santa Cruz do Piauí, casada e mãe de dois filhos. Ela respondia a um processo por agressão física contra uma adolescente que seria sua enteada, ocorrido em 2019.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, homem, v?tima