Homem é preso após transportar droga em carro de Regeneração à Teresina

17/09/2020 09h08


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PM-PIDroga foi encontrada dentro de uma mochila no banco de trás do carro.(Imagem:Divulgação /PM-PI)Droga foi encontrada dentro de uma mochila no banco de trás do carro.

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (15) após transportar droga em um carro do município de Regeneração à Teresina. O suspeito foi abordado pelos policiais militares na Vila da Paz, Zona Sul da capital.

Segundo o capitão Frazão Neto, da Força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, foram encontrados três tabletes de maconha e uma porção de crack dentro de uma mochila que estava no banco de trás do veículo.

“Ele confessou que a droga era dele e ainda indicou uma casa onde eram guardados os entorpecentes em Regeneração. Nós informamos para a PM de lá, que foi até o local e encontrou mais drogas”, disse ao G1.

Na residência, foram achados mais três tabletes de maconha prensada, mas ninguém foi preso. O suspeito foi autuado em flagrante e o caso será investigado pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policiais, droga, suspeito