Homem é preso após dar socos na companheira e tentar atropelá-la no Natal em União, Norte do Piauí

30/12/2022 09h23


Fonte G1 PI

Imagem: Alejandro Fernandes/ Click UniãoSede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí.(Imagem:Alejandro Fernandes/ Click União)Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí.

A Polícia Civil de União, a 60 km de Teresina, prendeu nesta quinta-feira (29) um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais A.G.L.O., suspeito de tentativa de feminicídio contra sua companheira no último domingo (15), dia do Natal. Os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela justiça.

Segundo o delegado André Moreno, a mulher relatou que ela e o companheiro teriam discutido e e ele começou a agredi-la com socos no meio da rua. O homem ainda teria entrado no carro e jogado o veículo contra a esposa, causando diversas lesões.

"Ela foi socorrida por populares que conseguiram retirá-la do local e leva-la até o hospital, onde está se recuperando. Aparentemente não corre riscos",
disse.

A polícia conseguiu imagens das agressões e da tentativa de atropelamento. O delegado solicitou a prisão do suspeito, que foi detido nesta quinta. O crime chocou a população do município.

“Foi registrado o B.O e a gente conseguiu efetuar a prisão dele na manhã de hoje. Nos próximos dias vão seguir na continuação das investigações, para que a gente possa fechar o caso, o quanto antes possível”
, afirmou o delegado André Moreno.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: pol?cia, delegado, pris?o