Homem é preso após arrancar parte da orelha da esposa com mordida, em Castelo do Piauí

14/03/2022 10h42


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO homem foi localizado minutos depois pelo policiais, em uma casa indicada pela vítima, e preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia da cidade, que deve investigar o caso.(Imagem:Reprodução)
 Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a companheira com mordidas neste sábado (12) em Castelo do Piauí. A vítima teve parte da orelha esquerda arrancada pelo suspeito.

O crime aconteceu no início da noite de sábado (12),em uma casa na rua Humberto de Campos, centro de Castelo do Piauí. Os policiais foram avisados pela própria vítima, que foi até o Batalhão por volta das 19h30, logo após ser ferida, e denunciou o crime.

O homem foi localizado minutos depois pelo policiais, em uma casa indicada pela vítima, e preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia da cidade, que deve investigar o caso. Ele pode responder pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

A mulher foi levada para um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico, e passa bem. Nem ela e nem o suspeito preso tiveram os nomes divulgados pelos policiais.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policiais, preso, homem