Homem é preso após ameaçar atear fogo na própria esposa em Francinópolis

26/10/2020 15h07


Fonte G1 PI

Imagem: Sérgio Alves/Portal V1Segundo a PM, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Valença.(Imagem:Sérgio Alves/Portal V1)Segundo a PM, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Valença.

Um homem foi preso suspeito de tentar atear fogo na própria esposa, na tarde do sábado (24), na cidade de Francinópolis, a 200 km de Teresina.

De acordo com o sargento Kleber Freitas, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Francinópolis, a mulher vinha sofrendo ameaças ao longo da semana. Além de tentar atear fogo contra ela, a vítima relatou que o suspeito chegou a quebrar seus pertences.

"Recebemos uma ligação da vítima e ela informou que o seu marido estava ameaçando atear fogo nela por causa de uma suposta traição. Chegando na casa do suspeito, encontramos ele muito alterado e sob o efeito de bebida alcoólica. Ele quebrou alguns objetos da casa e até jogou alguns pertences dela para fora da casa", disse.

O homem reagiu a prisão e chegou a entrar em luta corporal com um dos PMs. Ele foi contido, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença. 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fogo, casa, atear