Homem é preso após agredir ex-companheira e ser golpeado pelo filho da vítima no PI

24/12/2023 15h59


Fonte G1 PI

Imagem: PMPIClique para ampliarSuspeito de agredir ex-mulher é preso.(Imagem:PMPI)Suspeito de agredir ex-mulher é preso.

Um homem identificado pelas iniciais A. F.B.N foi preso na noite de sábado (23) após agredir ex-companheira no bairro de Fátima, em Nossa Senhora de Nazaré, a 114 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima chegou a dar pauladas na cabeça do suspeito em defesa da mãe.

A mulher relatou à polícia que o casal está separado há mais de um ano, mas mesmo assim, o suspeito foi até a sua casa para agredi-la. A PM não informou se o filho da vítima é também filho do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município foi acionado para socorrer o suspeito que estava sangrando, mas ele se recusou a ir ao hospital. Somente quando chegou na delegacia de polícia se queixou de fortes dores de cabeça e foi encaminhado ao hospital.

O homem segue preso na Delegacia Regional de Campo Maior à disposição da Justiça.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filho, homem, v?tima