Homem e mulher morrem em grave acidente entre carro e moto na BR-316, em Lagoinha do Piauí

21/01/2022 10h25


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRF-PICasal morre em grave acidente entre carro e moto na BR-316, em Lagoinha do Piauí.(Imagem:Divulgação/PRF-PI)Casal morre em grave acidente entre carro e moto na BR-316, em Lagoinha do Piauí.

Um homem e uma mulher morreram na tarde dessa quinta-feira (20), após um grave acidente na BR-316, em Lagoinha do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta em que o casal estava colidiu frontalmente com um carro.

Investigações preliminares apontam que a moto transitava na contramão quando, às 17h40, bateu no automóvel, que estava em sua mão de direção no sentido município Barro Duro/Teresina.

“O veículo transitava em sua mão de direção e colidiu frontalmente com a motocicleta que transitava no sentido oposto pela contramão de direção. A causa determinada a principio foi a falta de atenção do condutor da motocicleta”,
informou a PRF.

O condutor da motocicleta, de 27 anos, e que não teve a identidade revelada, estava acompanhado por Claudiane de Sousa Luz Araújo, de 37. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

A Prefeitura de Monsenhor Gil, cidade natal de Claudiane, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da mulher (confira ao fim da reportagem).

No carro, estava uma mulher de 27 anos, que não teve escoriações. De acordo com a polícia, a motorista realizou teste de alcoolemia, que resultou negativo para ingestão de álcool.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para prosseguir com as investigações e recolher os corpos das vítimas.

Confira a nota da Prefeitura de Monsenhor Gil na íntegra

O prefeito João Luiz Carvalho da Silva e Evandro Leal Abreu, em nome do povo monsenhorgilense elevam seus votos sinceros de pesar aos familiares de Cleudiane de Sousa Luz Araújo. Que Deus possa confortar seus familiares, dando a paz necessária para enfrentar essa perda.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui