Homem é morto e grávida de 8 meses baleada durante festa em Pedro II, no Norte do Piauí

08/09/2022 11h36


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia CivilDelegacia de Pedro II, no Norte do Piauí.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Delegacia de Pedro II, no Norte do Piauí.

Um homem, identificado apenas como Chagas, morreu após ser baleado durante uma seresta, na madrugada desta quinta-feira (8), em Pedro II, município 206 km ao Norte de Teresina. Duas mulheres, entre elas uma grávida de oito meses, também ficaram feridas ao serem atingidas pelos disparos.

Ao g1, a capitã Sharlene Uchôa, da Polícia Militar do município, informou que dois homens armados chegaram à festa por volta das 3h. Segundo ela, Chagas era envolvido com tráfico de drogas e era o principal alvo dos criminosos.

Ele chegou a fugir do local após ser baleado, mas foi encontrado morto minutos depois.

“Dois indivíduos chegaram armados e efetuaram os disparos, só que os disparos atingiram duas mulheres. Ambas foram socorridas e transferidas pra Teresina. O possível alvo, conhecido como Chagas, conseguiu fugir dos seus inimigos, digamos assim”, disse.

“Só que, enquanto estávamos em diligências, recebemos a informação de que, em um local próximo à seresta, havia sido encontrado um corpo. Chegando, constatamos que era exatamente o alvo”, completou a capitã Sharlene Uchôa.

Conforme a capitã, a gestante foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito. A outra mulher foi baleada nas costas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: disparos, chagas, capit?