Homem é morto e companheira é baleada três dias após deixar penitenciária no Piauí

14/12/2022 09h41


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMPIHomem é morto e companheira é baleada três dias após deixar penitenciária no Piauí.(Imagem:Divulgação/PMPI)Homem é morto e companheira é baleada três dias após deixar penitenciária no Piauí.

Um homem identificado como Francisco Antônio Campos foi assassinado e a companheira Janaína da Silva Santos, ambos de Piripiri e que estavam residindo em Campo Maior há 5 meses, na noite dessa terça-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h dois indivíduos ainda não identificados invadiram a residência onde os dois moravam, no bairro Matadouro, e efetuaram disparos de revólver calibre 38 contra o casal.

O homem foi atingido na cabeça e morreu no local, e a mulher foi baleada nos braços e nas pernas, sendo socorrida para o hospital e não corre risco morrer.

No interior da residência, a Polícia Militar encontrou pacotes de maconha e pedras de crack prontas para serem vendidas.

A Polícia Militar informou ao g1 que as vítimas têm passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. A mulher havia sido liberada da Penitenciária Feminina há três dias.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

Tópicos: militar, disparos, pol?cia