Homem é morto com um tiro na frente de amigo ao marcar encontro com mulher no Piauí

24/08/2022 08h31


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PM-PIHomem é morto com um tiro na frente de amigo ao marcar encontro com mulher no Piauí.(Imagem:Divulgação /PM-PI)Homem é morto com um tiro na frente de amigo ao marcar encontro com mulher no Piauí.

Um homem identificado como Regivan da Silva França foi morto com um tiro na noite dessa segunda-feira (22), no município de Alegrete do Piauí, a 387 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele foi assassinado no lugar onde havia marcado um encontro com uma mulher.

Ao g1, o comandante da PM de Alegrete do Piauí, cabo Giliard, informou que Regivan estava bebendo em um estabelecimento com um amigo e se comunicando, por telefone, com a mulher.

“A vítima e essa mulher marcaram um encontro na saída de Alegrete do Piauí. Foi também o amigo de Regivan, porque a mulher iria levar uma amiga. Ao chegar no local, Regivan foi abordado por um homem encapuzado que efetuou o disparo. O amigo da vítima fugiu”,
afirmou o comandante.

Regivan da Silva faleceu antes de receber atendimento médico. Ele residia em um povoado no município de Vila Nova do Piauí. O amigo da vítima prestou os esclarecimentos à polícia.

A mulher que havia marcado um encontro com o homem foi identificada e será intimada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: mulher, homem, encontro