Homem é morto com sinais de tortura e coleta de DNA pode achar suspeitos

16/03/2019 11h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarHomem é morto com sinais de tortura e coleta de DNA pode achar suspeitos.(Imagem:CidadeVerde.com)

Um homem identificado como João Luís Moreira de Oliveira, 49 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência localizada no bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu na manhã deste sábado (16).

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Wilton Sousa, informou ao Cidadeverde.com que o corpo foi encontrado por vizinhos e apresenta sinais de tortura e sufocamento. Testemunhas relataram que a vítima passou a noite consumindo bebida alcóolica com um casal dentro da casa.

“O Departamento de Homicídios chegou ao local e um especialista em DNA foi acionado para identificar a identidade de suspeitos. Vi muita coisa que dá para identificar os autores. A casa está isolada e há muitos vestígios deixados pelos autores, como baganas de cigarros e copos com bebida. A casa está muito bagunçada com garrafas de vinho e cerveja espalhadas”,
informou o comandante da PM na região.

João Luís pode ter sido vítima de latrocínio e pelo menos duas televisões teriam sido roubadas da casa.