Homem é morto com golpes de machado após confusão com amigo no Norte do Piauí

08/06/2021 18h04


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO jovem identificado como Leonardo de Oliveira, de 25 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (8) após ser atingido com golpes de machado na cabeça, no município de São João do(Imagem:Reprodução)
O jovem identificado como Leonardo de Oliveira, de 25 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (8) após ser atingido com golpes de machado na cabeça, no município de São João do Arraial, a 195 km de Teresina. De acordo com a polícia, o principal suspeito seria um amigo da vítima, que fugiu do local e continua foragido.

Segundo o sargento César Lopes, comandante da Polícia Militar de São João do Arraial, os dois homens estavam bebendo em bar, quando o amigo levou Leonardo para sua casa.

"Chegando próximo da casa desse suspeito, eles continuaram na bebedeira e provavelmente tiveram um desentendimento. O amigo entrou casa, pegou um machado e golpeou o Leonardo na sua cabeça", explicou o sargento.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima teve morte imediata. O suspeito do crime fugiu do local e a polícia realiza buscas para localizá-lo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Matias Olímpio, localizada no município a 213 km da capital. A delegada Adrianne Melissa Rodrigues será responsável pela investigação.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: amigo, suspeito, leonardo