Homem é morto com golpes de faca na casa de amigo e suspeito do crime é preso no Piauí

31/10/2020 15h29


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeViaturas da Polícia Militar e Civil do Piauí(Imagem:Reprodução/TV Clube)Viaturas da Polícia Militar e Civil do Piauí

Um homem identificado como Romário Luís de Carvalho foi morto com dois golpes de faca na madrugada deste sábado (31), em Esperantina, no Norte do Piauí. O crime aconteceu na casa de um amigo da vítima, quando Romário discutiu com outro colega, o suspeito de ter cometido o assassinato, que foi preso.

Ao G1, o tenente Tenório, comandante da Força Tática da Polícia Militar de Esperantina, informou que, antes do homicídio, eles estavam em um bar.

“Eles estavam bebendo em um bar e, em seguida, foram para a casa de um amigo. Lá, houve essa discussão que acabou com a morte dele”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Romário, mas ele não resistiu e faleceu. Os profissionais de saúde, então, comunicaram a PM que, logo depois, realizou a prisão do suspeito.

“O suspeito estava altamente embriagado. Quando o encontramos, ele estava dormindo na casa dele. Mas, realizamos a condução dele para a delegacia do município”, afirmou.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, amigo, suspeito