Homem é morto com facada nas costas em Timon

08/08/2019 08h27


Fonte Portalr10

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFredson tinha várias passagens pela polícia decorrentes de tráfico e roubo (Imagem:Divulgação)Fredson tinha várias passagens pela polícia decorrentes de tráfico e roubo 

Uma discussão familiar ocorrida nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (07/08), no Bairro São Francisco, área conhecida como Mangal, próximo à BR 316, culminou com a morte de um homem identificado como Antônio Fredson Passos, de 39 anos.

O Crime

Fredson faleceu após ser atingido na costas com um golpe de faca. A vítima ainda chegou a ser socorrida por moradores vizinhos, porém não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito logo após dar entrada na UPA/Timon.

O Autor

Francinaldo Ribeiro, 31 anos, apontado como autor do homicídio, era concunhado da vítima e viviam na mesma casa, onde segundo relatos, as discussões eram constantes. Francinaldo fugiu tomando rumo ignorado mas deve ser preso em breve.

A vítima

Antônio Fredson era bastante conhecido da polícia e tinha vários processos por tráfico e roubo, sendo inclusive egresso do sistema penal.

DHPP

A Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa(DHPP/Timon), diligenciará no sentido prender e homicida para em seguida disponibilizá-lo à justiça.

Tópicos: crime, homem, autor