Homem é morto a tiros no quintal de casa, no Piauí; polícia suspeita de vizinho

23/10/2020 16h21


Fonte G1 PI

Imagem: Maria Romero/G1 PIDelegacia de Amarante, no Piauí.(Imagem:Maria Romero/G1 PI)Delegacia de Amarante, no Piauí.

Um homem identificado por Jessé Pereira da Costa, de 31 anos foi assassinado a tiros que teriam sido disparados por um vizinho, na cidade de Amarante a 164 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime acreditava que a vítima estaria se envolvendo com sua companheira.

O crime aconteceu no início da madrugada de sexta-feira (23), no quintal da casa de Jessé. De acordo com a Polícia Civil, Jessé teria ido até o quintal para fechar uma torneira que estaria vazando quando foi surpreendido pelo suspeito.

Foram disparados cinco tiros, e três atingiram Jessé na cabeça, braço e perna. Ele teria tentado fugir entrando em casa, mas não resistiu e morreu no local. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu.

Segundo o delegado Otony Neto, da delegacia de Amarante, o suspeito foi identificado, e seria o vizinho da vítima. "Provavelmente foi um crime passional. O acusado estaria com ciúmes da vítima com sua esposa", comentou o delegado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e o corpo foi removido e levado para Teresina, para passar por exames periciais. Policiais da Força Tática de Regeneração e de Amarante fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
 

Tópicos: crime, suspeito, amarante