Homem é morto a tiros e tem o corpo carbonizado em assentamento na zona rural de Parnaíba, no Piauí

24/09/2023 22h35


Fonte G1 PI

Imagem: Kairo Amaral/TV ClubeCentral de Flagrantes em Parnaíba.(Imagem:Kairo Amaral/TV Clube)Central de Flagrantes em Parnaíba.

Um homem chamado Gilton Viana Silva, de 31 anos, foi morto com tiros e teve o corpo carbonizado na tarde de sábado (23), em uma localidade rural de Parnaíba.
 
O crime teria acontecido no final da tarde, ainda à luz do dia, no assentamento Monte Alegre. Moradores da região ouviram o barulho de tiros, e acionaram a Polícia militar.
 
Segundo a PM, o corpo tinha marca de tiros e pode ter sido carbonizado enquanto ainda estava vivo. Ele tinha ainda um tecido cobrindo o rosto.
 
No local, os policiais encontraram os restos queimados de um galão que pode ter sido usado para transportar o combustível usado pelos criminosos.
 
Gilson teria sido levado em um carro até o local. O veículo não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, sido, tiros