Homem é morto a tiros durante briga em bar no Piauí; três homens de uma mesma família são suspeitos

21/12/2019 07h51


Fonte G1 Piauí

Imagem: Andrê Nascimento/G1 PIEquipes da Polícia Militar e do Bope fizeram diligências pelas estradas da região.(Imagem:Andrê Nascimento/G1 PI)

Um homem identificado apenas como Adão foi morto a tiros durante uma briga, na noite desta quinta-feira (19), em um bar situado no município de Colônia do Piauí. Três homens de uma mesma família são suspeitos de terem praticado o crime. Apenas um deles foi preso.

De acordo com o sargento Ederson Marques, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Colônia, Adão e o irmão se envolveram em uma discussão com três homens de uma mesma família no estabelecimento comercial. Seriam dois irmãos e o sobrinho de um deles. O motivo da briga teria sido uma agressão cometida por Adão no ano de 2015.

“Foi devido a um desentendimento antigo. Um dos suspeitos teria sido esfaqueado pelo Adão em 2015. Um deles foi preso em uma residência logo após o ocorrido. Os outros dois estão foragidos”, comentou o sargento.

O irmão de Adão também fugiu e ainda não foi localizado. O sargento Ederson informou que a vítima foi morta com pelo menos quatro tiros. “Nós recebemos uma ligação de um popular, por volta de 22h, informando que estava acontecendo uma briga nesse bar. Quando a polícia chegou lá, o homem já havia morrido.”, relatou.

O comandante do GPM de Colônia também revelou que a vítima e o irmão estiveram envolvidos no penúltimo assassinato ocorrido em fevereiro de 2018 durante as comemorações de carnaval.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sargento, briga, colônia