Homem é morto a pedradas na região Sul do Piauí

12/06/2016 09h30


Fonte G1 PI

Um homem identificado pela Polícia Militar como Edivan Monteiro Silva foi encontrado morto após ser atingido por pedradas na cabeça, no início da tarde deste sábado (11), na cidade de Jaicós, a 352 km de Teresina. A polícia ainda não têm suspeitos nem motivações para o crime.

Imagem: Danilo BezerraClique para ampliarHomem é morto com sinais de pedradas na cabeça em Jaicós.(Imagem:Danilo Bezerra)Homem é morto com sinais de pedradas na cabeça em Jaicós.

Segundo o comandante de policiamento de Jaicós, Lindomar Félix, o corpo da vítima foi encontrado em um casebre velho e abandonado próximo à pista de pouso da cidade de Jaicós, local que conforme o policial é descampado e deserto.

"A constatação da morte leva em conta as lesões que a vítima apresentava na cabeça e uma pedra com marcas de sangue que foi encontrada próximo ao corpo que já foi encaminhado para o IML de Picos para o exame cadavérico. Estamos investigando o caso e fazendo diligências para identificar algum suspeito",
disse.

Conforme Lindomar, a vítima é moradora da cidade de Belém do Piauí, município vizinho a Jaicós. Segundo ele, a família informou à polícia que a vítima teria ido ao banco da cidade de Jaicós para sacar dinheiro na sexta-feira (10) e que voltou no mesmo dia para casa. Porém, em uma segunda ida à cidade vizinha, no início da tarde deste sábado (11), o crime teria acontecido.

A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para Picos.

Tópicos: cidade, corpo, vítima