Homem é encontrado morto no Rio Parnaíba, no Piauí; polícia investiga causa da morte

16/06/2021 18h12


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16) às margens do rio Parnaíba, na zona rural de Nazária, a 30 km de Teresina. O homem foi identificado por familiares e(Imagem:Reprodução)

 Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16) às margens do rio Parnaíba, na zona rural de Nazária, a 30 km de Teresina. O homem foi identificado por familiares e não teve o nome divulgado pela Polícia Civil. O corpo passará por uma análise do Instituto Médico Legal, para descobrir a causa da morte.

O homem foi encontrado às margens do rio Parnaíba por volta das 6h. A Polícia Civil da cidade acionou o IML para recolher o corpo para Teresina e iniciar o trabalho de perícia criminal. Familiares do homem participaram do resgate do corpo.

Segundo o delegado Thiago Silva, ainda não se sabe a causa da morte, se foi acidental ou se se trata de homicídio. O homem teria entrado no rio pelo Maranhão e seu corpo teria atravessado boiando a fronteira para o Piauí.

“A nossa suspeita é de que o fato que causou essa morte tenha acontecido no estado do Maranhão. O laudo cadavérico é que nos vai fornecer informações sobre a causa morte”, disse o delegado Thiago.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: corpo, morte, homem