Homem é encontrado morto e carbonizado após dois dias desaparecido em Teresina

21/12/2019 07h47


Fonte G1 Piauí

Imagem: Divulgação/ PMHomem é encontrado morto enterrado e carbonizado na zona rural Leste de Teresina(Imagem:Divulgação/ PM)

Um homem identificado como Antônio de Sousa Silva Filho foi encontrado morto em um matagal na região do bairro Tabajaras, na Zona Leste de Teresina. O corpo de Antônio estava parcialmente carbonizado e enterrado em uma cova rasa. Segundo a Polícia Militar, o homem estava desaparecido há dois dias.

O corpo de Antônio de Sousa Silva Filho foi localizado por moradores do bairro Tabajaras por volta das 11h da manhã de sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, os moradores disseram ter ouvido disparos de arma de fogo na última quarta-feira (18), vindos da região onde Antônio foi encontrado.

Durante a manhã de sexta (20), os moradores encontraram as sandálias da vítima e continuaram a busca até localizar Antônio em um matagal a cerca de 350 metros da Rua Montanha, na Vila Santa Vitória.

O local foi isolado pela Polícia Militar. Uma equipe de investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar as investigações. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo de Antônio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: militar, corpo, moradores