Homem é condenado à prisão por estuprar a enteada com microcefalia

26/11/2019 08h17


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarHomem é condenado à prisão por estuprar a enteada com microcefalia.(Imagem:Portalr10)

Mais um crime de estupro de vulnerável foi registrado no Piauí. Desta vez, Renato Sousa Aguiar foi condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado a própria enteada, portadora de microcefalia, em Teresina.

De acordo com informações repassadas, os abusos aconteceram quando a vítima tinha menos de 14 anos e eram realizados sempre que a mãe se ausentava de casa.

O acusado foi preso depois que a mãe desconfiou da violência sexual após estranhar o comportamento da filha. A prisão foi realizada pela equipe de Gerência de Polícia Especializada. O processo consta atos libidinosos e conjunção carnal contra a criança.

O processo cita ainda que Renato teria ameaçado a vítima e a mãe para evitar ser denunciado, mas a vítima detalhou os abusos quando levada à delegacia para falar do caso.

Renato encontra-se à disposição da Justiça, após ter sido levado para realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. Os exames foram realizados nesta segunda (25) e em seguida ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde aguarda vaga no sistema penitenciário.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, vítima, renato