Homem é baleado e morto durante festa de carnaval em Lagoa do Piauí

19/02/2023 11h53


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMPI17º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência.(Imagem:Divulgação/PMPI)17º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Um homem, identificado como Geovane Chaves de Araújo, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (18), próximo ao Mercado Público de Lagoa do Piauí, município 42 km ao Sul de Teresina.

Ao g1, o subcomandante do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Oziel Oliveira, informou que o crime ocorreu na Rua Francio Costa Lima, no Centro do município, durante uma festa carnavalesca.

“A viatura estava em deslocamento à cidade de Demerval Lobão quando foi acionada por telefone por policiais que estavam trabalhando na festividade de carnaval do município de Lagoa do Piauí. De imediato, retornamos e contatamos o homicídio. A área foi isolada e foram acionadas as autoridades”, contou.

Ainda não se sabe a dinâmica ou a motivação do crime. O corpo de Geovane foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Demerval Lobão também foi acionada, esteve no local e vai investigar o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lagoa, piau?, munic?pio