Homem é assassinado na frente da namorada ao sair de bar em Campo Maior, no Piauí

25/06/2023 11h19


Fonte G1 PI

Um homem de 32 anos, identificado como Helis Augusto de Oliveira, foi assassinado com três tiros na madrugada deste domingo (25), no bairro Cidade Nova, em Campo Maior, Norte do Piauí. A vítima foi executada na frente da namorada e de dois amigos.
 
De acordo com o 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Helis participava de uma seresta que acontecia em um bar da região. Após a festa acabar, o rapaz saiu do estabelecimento com a namorada e dois amigos, momento em que foi baleado por um homem, ainda não identificado.
Imagem: Divulgação /PM-PIHomem é assassinado na frente da namorada ao sair de bar em Campo Maior, no Piauí.(Imagem:Divulgação /PM-PI)Homem é assassinado na frente da namorada ao sair de bar em Campo Maior, no Piauí.
Helis Augusto foi atingido no pescoço, tórax e nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O comandante do 15º BPM, tenente-coronel Etevaldo Silva, informou que o rapaz respondia a dois processos.
 
“Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e por um homicídio que ocorreu em abril de 2018”, afirmou o comandante.
 
O autor do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Tópicos: dois, identificado, pol?cia