Homem é assassinado em casa, na praia do Macapá, litoral do Piauí; segundo homicídio em 12 horas

05/12/2023 09h47


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia MilitarHomem é assassinado em casa, na praia do Macapá, no litoral do Piauí; segundo homicídio em 2(Imagem:Polícia Militar)Homem é assassinado em casa, na praia do Macapá, no litoral do Piauí.

Um homem chamado Raimundo Nonato Rodrigues da Costa, de 34 anos, foi encontrado morto diante da casa onde morava, na praia do Macapá, município de Luís Correia, no Norte do Piauí, na manhã desta terça-feira (5).
 
Segundo a Polícia Militar, Raimundo foi baleado quando chegava em casa, por volta de 5h. Ferido, ele entrou no imóvel, onde caiu e faleceu.
 
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
No local foram encontradas quatro cápsulas de munição calibre ponto 40. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
 
Ainda segundo a PM, a casa era utilizada como ponto de venda de drogas. Raimundo era suspeito de fazer parte de uma facção criminosa.
 
Segundo caso em menos de 12 horas
Na noite de segunda-feira (4), por volta das 19h30, um homem chamado Adelino Silva dos Santos, de aproximadamente 25 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta, no bairro João XXIII, em Parnaíba.
 
Segundo a PM, Adelino foi perseguido por duas pessoas em outra moto, que atiraram quando ele estava em movimento.
 
Oito tiros atingiram a vítima, que perdeu o controle da moto e bateu contra um muro. Ainda segundo a PM, Adelino morava a menos de um quarteirão de distância do local onde foi assassinado.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: segundo, raimundo, adelino