Homem é assassinado com golpe de faca no pescoço em frente a residência em Picos

22/04/2023 21h53


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar em Picos, no Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação)Polícia Militar em Picos, no Sul do Piauí.

Um homem de 47 anos, identificado como Benevaldo Benedito de Sousa, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço nessa sexta-feira (21), na Vila Barão, em Picos, município 300 km ao Sul de Teresina.

Ao g1, a Polícia Militar informou que o corpo do homem foi encontrado em frente a uma residência. A proprietária do imóvel havia saído e, ao retornar, se deparou com a vítima caída no chão, ensanguentada. Ela então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“O Samu estava pedindo apoio para uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Bela Vista I, a viatura se descolou até o local e ao chegar, juntamente com o Samu, constatou que se tratava de homicídio consumado”,
informou o Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos.

Nenhum suspeito do crime havia sido identificado até a última atualização desta reportagem. Também não se sabe o que motivou o crime. A Polícia Civil esteve no local e deve investigar o caso.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: samu, suspeito, pol?cia