Homem é assassinado com facada no peito durante briga dentro de bar em Regeneração, no Piauí

02/03/2024 11h15


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/ g1 PiauíViatura da Polícia Civil do Piauí(Imagem:Andrê Nascimento/ g1 Piauí)Viatura da Polícia Civil do Piauí

Um homem identificado apenas como Malaquias, de 42 anos, foi morto com uma facada no peito durante briga em um bar na madrugada dessa sexta-feira (1º) no bairro Bela Vista, na cidade de Regeneração.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que o homem estava bebendo com dois homens quando começou uma discussão entre Malaquias e os outros dois. Um deles então teria atacado a vítima com um golpe no peito.

Os dois homens fugiram do local após o crime e ainda não foram localizados. A Polícia Civil investigará o caso.

Segundo o sargento Rubens, da Polícia Militar de Regeneração, os policiais sabem o nome dos dois homens que participaram da briga. Eles estão sendo procurados, suspeitos pelo crime.

"Os moradores, de início, não nos passaram muitas informações. Apenas que possivelmente seriam dois homens. Após apurarmos o caso chegamos a dois rapazes possíveis suspeitos", informou o sargento Rubens.

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atestou o óbito ainda no local.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, homens, pol?cia