Homem é assassinado com 12 tiros e namorada fica ferida na Zona Sudeste de Teresina

07/02/2020 14h44


Fonte G1 PI

Imagem: Lorena Linhares/G1DHPP investiga o caso em Teresina.(Imagem:Lorena Linhares/G1)DHPP investiga o caso em Teresina.

Um homem identificado como Francisco Evandro Moreira Feliz, de 43 anos, foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo e sua namorada, identificada como Flaviana Maria Araújo Nascimento, ficou ferida após receber três tiros, por volta das 23h dessa quinta-feira (6) no bairro Jardim Europa, na Zona Sudeste de Teresina.

De acordo como o 8° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em uma rede com sua namorada na área externa da casa quando um homem que conduzia um carro vermelho chegou ao local e efetuou pelo menos 15 disparos contra o casal.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Francisco morreu no local e Flaviana foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o HUT, Flaviana já passou por cirurgia e está na sala de recuperação consciente e orientada. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: vítima, homem, flaviana