Homem é assassinado a tiros em frente à casa onde morava em Luís Correia, no Piauí

12/09/2022 09h36


Fonte G1 PI

Um homem chamado Eduardo Bruno Sobrinho Ferreira, de 31 anos, foi assassinado no domingo (11) em Luís Correia, no litoral do Piauí. O crime aconteceu diante da casa onde ele morava.

Segundo a Polícia Militar, Eduardo estava na calçada de casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, por volta das 15h30.

O garupa da moto teria descido e disparado várias vezes contra ele. Eduardo tentou correr, mas foi baleado e faleceu a poucos metros de casa.

Ainda segundo a Polícia Militar, o crime tem características de execução e pode estar relacionado à disputa entre facções criminosas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Tentativa de homicídio

Na última sexta-feira (9), também em Luís Correia, Antônio Anísio Ferreira, de 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi internado no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, Antônio pilotava uma motocicleta quando dois homens em outra moto emparelharam com ele e começaram a atirar.

Depois de baleado ele perdeu o controle da moto e caiu. Em seguida ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Heda. Ele não corre risco de morte.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, militar, moto