Homem é assassinado a tiros em cidade do interior do Piauí; 2º homicídio em 24h

28/10/2025 10h57


Fonte G1 PI

Um homem identificado apenas como Stênio Igor Gomes dos Santos foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (27), na Vila Kolping, em Pedro II, a cerca de 200 km de Teresina. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em cerca de 24 horas.

De acordo com a 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2ª CIA/12º BPM), a vítima estava na rua quando foi surpreendida por criminosos, que dispararam diversas vezes e fugiram em seguida.

O homem foi encontrado pela polícia com dois disparos na cabeça. Ele não resistiu e morreu ainda no local. A área foi isolada e o Instituto de Medicina Legal (IML) acionado.

Ainda segundo o 12º BPM, a vítima era conhecida da polícia pela prática de crimes na cidade.

Os responsáveis pelo crime não foram localizados até a última atualização desta reportagem.
Imagem: ReproduçãoHomem é assassinado a tiros em Pedro II; segundo caso em 24h.(Imagem:Reprodução)Homem é assassinado a tiros em Pedro II; segundo caso em 24h.

Primeiro caso: Homem foi morto a tiros dentro de casa em Pedro II

Um homem chamado Tadeu Teixeira de Oliveira, de 48 anos, foi assassinado a tiros na noite do domingo (26), dentro de uma casa localizada no Centro de Pedro II, a cerca de 200 km de Teresina. O irmão dele, Luiz Antonio Paulino de Oliveira Júnior, de 44 anos, também foi morto no mesmo imóvel, em julho.

De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram tiros no local por volta das 21h30. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Tadeu caído no chão do quarto da casa. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta entraram na residência.

Ele não resistiu e morreu ainda no local. Ainda segundo a polícia, um tio dele estava no cômodo ao lado e já encontrou o sobrinho sem vida e coberto por sangue.

A Polícia Civil investiga as possíveis motivações para os dois crimes.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, homem, pol?cia