Homem é assassinado a facadas em bar no Sul do Piauí

30/10/2020 14h49


Fonte G1 PI

Imagem: Ascom / Polícia Civil do PiauíClique para ampliarCaso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.(Imagem:Ascom / Polícia Civil do Piauí)Caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Um homem identificado como Dalex Carvalho dos Santos, de 26 anos, foi assassinado a facadas na tarde da quinta-feira (29) na cidade de Parnaguá, distante 605 km de Teresina.

De acordo com o delegado Leandro Damasceno, da Delegacia Regional de Corrente, peritos informaram que as facadas atingiram o peito e a barriga de Dalex.

"Nós ainda estamos realizando buscas para tentar localizar a pessoa que cometeu o crime. O que podemos informar é que a vítima foi assassinada quando estava bebendo em um bar da cidade. As motivações ainda vão ser esclarecidas quando o autor for preso e as testemunhas forem ouvidas", informou.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. A PM foi acionada e fez o isolamento do local. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, v?tima, suspeito