Homem degola e decepa mãos da ex-mulher em Joaquim Pires do Piauí

17/11/2015 08h57


Fonte G1PI

Um crime bárbaro de violência contra a mulher chocou a população da cidade de Joaquim Pires, a 299 km ao Norte de Teresina, na segunda-feira (16). Transtornado, um homem de 33 anos degolou e decepou as mãos da ex-mulher de apenas 19 anos. Segundo o sargento Antonio Rocha, da Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria cometido o homicídio.

“Usando uma faca, o homem degolou a mulher e ainda decepou as duas mãos da jovem. Foram pelo menos dois cortes profundos que separaram a cabeça do restante do corpo. Um crime que deixou a população da pequena cidade chocada”, afirmou.

Imagem: Divulgação/PMMulher foi morta na Zona Rural de Joaquim Pires.(Imagem:Divulgação/PM)Mulher foi morta na Zona Rural de Joaquim Pires.

Ainda segundo o sargento, o homem teria chegado a poucos dias do estado do Mato Grosso e estava morando sozinho em uma casa no povoado Tipis, mesma região onde a ex-mulher morava.

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarArma que teria sido usada no crime.(Imagem:Divulgação/PM)Arma que teria sido usada no crime.
“Acreditamos que o crime tenha sido passional, pois a vítima já havia assumido um outro relacionamento e o suspeito não conseguiu aceitar isso. O crime foi cometido na frente da casa do agressor”, disse o policial.

Logo após matar a ex-companheira, o suspeito ainda teria tentado agredir o atual companheiro dela, mas o homem fugiu. “Depois de degolar a ex-mulher, o agressor tentou matar também o atual companheiro dela, mas não conseguiu. O suspeito ainda ameaçou e obrigou uma terceira pessoa a ajudá-lo a fugir”, contou.

O suspeito e a vítima brigavam na justiça pela guarda dos dois filhos do casal. A polícia faz diligências na tentativa de capturar o suspeito, mas até às 17h ele ainda não havia sido preso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: suspeito, homem, crime