Homem de Caridade morre e mais dois ficam feridos em acidente na PI-459

16/04/2020 11h20


Fonte Cidades da Net

Imagem: ReproduçãoAcidente na PI-459(Imagem:Reprodução)
Acidente na PI-459 
Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 13h, na PI-459, no trecho que liga a cidade de Curral Novo do Piauí a Paulistana, deixou um homem morto e dois feridos.

O acidente, que aconteceu próximo aos acessos para o povoado Itaizinho e comunidade Serra Vermelha, zona rural de Paulistana, envolveu um veículo modelo picape strada, de cor cinza, que era conduzido por um homem identificado apenas como Netinho de Tôta.

Segundo informações, o veículo saiu da estrada e veio a tombar, após o motorista perder o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na rodovia. Com o impacto, um homem identificado como Raimundo de Sousa Gomes, mais conhecido como “Têro da Ingazeira”, foi arremessado para fora do veiculo e faleceu ainda no local do acidente.

O motorista e o passageiro que seguia no banco de trás, sofreram corte na cabeça, foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Paulistana.

Segundo informações da polícia, os três homens residem no povoado Ingazeira, localizado na zona rural do município de Caridade do Piauí.


Tópicos: acidente, homem, paulistana