Homem condenado por estupro no MA é preso pela PRF no Piauí

30/09/2020 14h46


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação PRFHomem condenado por estupro é preso na BR-135, na cidade de Cristalândia do Piauí.(Imagem:Divulgação PRF)Homem condenado por estupro é preso na BR-135, na cidade de Cristalândia do Piauí.

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso na madrugada desta quarta-feira (30) na BR-135, na cidade de Cristalândia do Piauí, distante 894 km de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi abordado na divisa dos estados do Piauí e Bahia.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, o condutor estava sozinho no veículo quando foi abordado. O mandado de prisão foi expedido no dia 28 de setembro deste ano pela Vara Única de Alto Parnaíba, município do Maranhão).

"Os policiais fizeram a abordagem de um carro e, ao verificar a documentação do condutor, encontraram um mandado de prisão condenatório por causa de um estupro de vulnerável que foi praticado no Maranhão", explicou.

O homem foi detido e encaminhado até a Delegacia Regional de Corrente, no sul do estado, para o cumprimento do mandado de prisão.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: condutor, mandado, pris?o