Homem com bebê no carro é preso transportando mais de 30 quilos de droga no Piauí

01/10/2021 09h43


Fonte G1 PI


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPoliciais Rodoviários Federais prenderam nessa quinta-feira (30) um homem de 28 anos pelo crime de tráfico de drogas. Ele conduzia um carro onde estava um bebê de um ano e uma mulh(Imagem:Reprodução)

 Policiais Rodoviários Federais prenderam nessa quinta-feira (30) um homem de 28 anos pelo crime de tráfico de drogas. Ele conduzia um carro onde estava um bebê de um ano e uma mulher de 28 anos. O flagrante aconteceu na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí, na BR-343.

Os policiais informaram que estavam realizando fiscalização de rotina quando receberam informações do setor de inteligência sobre um veículo com drogas.

Durante a abordagem, os policiais encontraram a droga escondida em fundos falsos no veículo, totalizando 33 kg de cocaína, avaliada em quase R$ 6 milhões. O destino provável da droga era a cidade de Parnaíba, conforme a polícia.

O homem foi encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para os procedimentos necessários. Ele irá responder pelo crime de tráfico de drogas.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policiais, drogas, homem