Homem com 11 passagens pela polícia é preso com drogas na Zona Sudeste de Teresina

20/05/2021 18h25


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem, de nome não revelado, foi preso nesta quinta-feira (20) por tráfico de drogas no bairro Extrema, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito possui 11 passage(Imagem:Reprodução)
Um homem, de nome não revelado, foi preso nesta quinta-feira (20) por tráfico de drogas no bairro Extrema, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito possui 11 passagens pela polícia.

Conforme a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), foi cumprido um mandado de busca domiciliar em uma casa na região, onde foram encontrados porções de crack, R$ 258,00 e um aparelho celular.

Haviam na residência dois usuários de entorpecentes. A situação configurou o crime de tráfico e o suspeito foi autuado em flagrante.

A polícia informou que o homem já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e por outros crimes, como delitos contra menores e homicídios. Atualmente, ele estava em liberdade provisória concedida pelo Poder Judiciário.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: drogas, homem, tr?fico