Homem cai de moto, bate a cabeça em pedra e morre ao sair da estrada em Pedro II, no Piauí

12/10/2023 14h22


Fonte G1 PI

Imagem: Portal P2Homem cai de moto, bate a cabeça em pedra e morre ao sair da estrada em Pedro II, no Piauí.(Imagem:Portal P2)Homem cai de moto, bate a cabeça em pedra e morre ao sair da estrada em Pedro II, no Piauí.

Um homem de 42 anos morreu vítima de um acidente de motocicleta na cidade de Pedro II, na noite de quarta-feira (11). O nome dele não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, o homem trafegava sozinho pela localidade Santana, na zona rural de Pedro II, quando perdeu o controle numa moto numa curva.
Imagem: Portal P2Homem cai de moto, bate a cabeça em pedra e morre ao sair da estrada em Pedro II, no Piauí.(Imagem: Portal P2)

Após sair da estrada, ele caiu no matagal na lateral da pista e bateu com a cabeça numa pedra. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem havia falecido ainda no local do acidente.

Ele foi identificado apenas como Francisco. Familiares dele estiveram presentes, e acompanharam a retirada do corpo dele do local pelo Instituto Médico Legal (IML).



Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: pedro, homem, dele