Homem armado invade hospital e atira em paciente no interior do Piauí

09/10/2020 16h12


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHomem armado invade hospital e atira em paciente no interior do Piauí.(Imagem:Reprodução)Homem armado invade hospital e atira em paciente no interior do Piauí.

Um homem ainda não identificado invadiu armado o hospital José Vieira Gomes, em Alto Longá, cidade a 80 km de Teresina, e atirou várias vezes contra um paciente na madrugada desta sexta-feira (9). O paciente ficou ferido e foi transferido para Teresina.

O G1 tentou, mas ainda não conseguiu contato com a Prefeitura de Alto Longá, responsável pelo hospital.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens já tinham desentendimentos anteriores. O homem suspeito do crime estava usando roupas pretas e um colete balístico.

A vítima dos tiros estava no hospital devido a um problema na perna e foi tingido por um disparo no pé um nas nádegas, onde um projétil ficou alojado. Não há ainda informações sobre o estado de saúde dele, que depois de ser baleado foi transferido para Teresina.

O autor dos tiros ainda não foi identificado e fugiu em seguida. O homem baleado, segundo a Polícia Civil, já responde a crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, teresina, homem