Homem agride esposa e depois pede ajuda em quartel para denunciá-la

04/11/2019 07h30


Fonte Canal 121

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHomem agride esposa e depois pede ajuda em quartel pra denunciá-la.(Imagem:Divulgação)

Um homem foi preso após agredir a própria esposa na noite de sexta-feira (01), na cidade de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. Após as agressões o homem ainda foi até a delegacia pedir ajuda para a polícia afirmando que havia sido agredido por ela.

O homem identificado como Luiz Carlos Mendes da Rocha, de 55 anos, contou que ele era quem tinha apanhado de facão da esposa por conta de um não pagamento de botijão de gás da senhora Eliane Pereira da Gama Barros, de 30 anos.

Por volta das 18h30, a mulher Eliane também pediu ajuda da Polícia Militar, devido ao seu companheiro Senhor Luís ter lhe agredido com um facão e ameaçava a vítima com um revolver.

O Capitão Misael e os soldados da Força Tática Brandão, Anderson, Gregório e Kemulo de posse das informações e Juntamente com a dona Eliane fomos na casa do também acusado Luís, e negou que tinha armas e as acusações.

Ao acusado foi dado voz de prisão, sendo algemado, na continuação das buscas e foi encontrado um revólver calibre 38, munições e dois canivetes.

Vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia Regional na cidade de Corrente para o devido procedimento legal.

Foram apreendidos, um revólver calibre 38, sete munições intactas, duas espingardas de fabricação artesanal e dois canivetes.

Desafiando a capacidade técnica da Polícia, autorizou buscas na residência e foi encontrando duas espingardas de fabricação artesanal.

Descoberto ele resistiu tentando impedir a busca sua mala de viagem, onde ao tentar impedir a busca, sendo necessário uso progressivo da força.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acusado, homem, eliane