Hillux em alta velocidade provoca grave acidente em motoqueiro

20/04/2012 14h21


Fonte Jornalesp

O trabalhador rural Jorge Fontinele de Amorim de 24 anos de idade, sofreu um grave acidente automobilístico no final da tarde desta quinta-feira (19), na rodovia PI 117, precisamente na localidade Saco, situada entre o município de Esperantina e Batalha.

Segundo informações, o motoqueiro Jorge Amorim, se encontrava saindo de uma Fazenda em companhia do colega de trabalho João Barroso Neto, em uma moto C 100 Biz, quando foi colhido de forma violenta por uma Hillux que logo após colidir com os motoqueiros acabou se evadindo do local.

Jorge Fontinele foi socorrido por terceiros e levados até o setor de urgências do Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina, com fratura exposta na região da tíbia da perna esquerda. Já o seu colega João Neto também foi socorrido e em função de está em estado menos grave foi levado para o Hospital Messias Melo da vizinha cidade de Batalha.

Vale ressaltar que em função das condições de saúde do trabalhador rural, o mesmo teve que ser transferido as pressas para o Hospital de Urgências de Teresina – HUT.

Lembrando que a rodovia PI 117 uma vez por outra vem ocasionando grandes tragédias em função de que a mesma não oferece nenhum tipo de sinalização.

Até o fechamento dessa matéria a Policia da cidade de Batalha que apura o caso não tinha ainda identificado o veículo que ocasionou o acidente.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews