Guarda é flagrado furando pneus de carro de motorista e é exonerado

15/08/2016 09h58


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçaoClique para ampliarGuarda é flagrado furando pneus de carro de motorista e é exonerado(Imagem:Reproduçao)

O guarda municipal da cidade de Pedro II (195 km de Teresina), Aldemir Barbosa, foi exonerado de sua função ainda no último sábado (13), por ter furado os pneus do carro de um morador do município. O ato foi flagrado em vídeo. Aldemir e o comandante da Guarda, Alan Arrais Sampaio, declaram que o ato foi um caso isolado. O rapaz teria tido um desentendimento pessoal com o proprietário do veículo.

Em seu perfil pessoal no Facebook, Aldemir declarou que a situação estava tensa na cidade após a destruição da delegacia devido ao caso de estupro de um bebê.

Na noite do aniversário de Pedro II, na sexta-feira (12), ele afirmou que ao chegar no local do evento os guardas e policiais começaram a ser vaiados e duas pessoas foram detidas pela PM com ajuda dos guardas e uma confusão teve início.

"Com isso gerou revolta de amigos desses meliantes no qual um deles é dono do carro que eu furei os pneus, o mesmo começou a me ofender com palavras de baixo calão , e pra não agredir o mesmo acabei deixando a raiva tomar conta de mim e fiz esse ato com o carro desse rapaz, sou humano. Quem de vocês nunca errou?",
questionou.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança e publicadas pelo site Piripiri Repórter, é possível ver o guarda se aproximando do pneu traseiro direito do carro, desferindo um golpe de faca e depois fazendo o mesmo no pneu dianteiro.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: carro, guarda, aldemir