Guarda dispersa aglomeração durante campeonato de pipa no Lagoas do Norte

19/07/2020 19h40


Fonte 180 graus

Imagem: ReproduçãoGuarda dispersa aglomeração durante campeonato de pipa no Lagoas do Norte(Imagem:Reprodução)
 A Guarda Municipal de Teresina precisou ir até o Parque Lagoas do Norte, para dispersar pessoas que estavam se aglomerando no local e com isso, desobedecendo a medida de isolamento social por conta do coronavírus que está em vigor na capital. A informação foi repassada pelo prefeito Firmino Filho nas redes sociais.

Firmino disse ainda, que no local estava sendo realizado, até um campeonato de pipas e pediu que a população tivesse um pouco mais de paciência.

"Como todos os domingos, a Guarda Municipal teve que ir ao parque Lagoas do Norte dispersar aglomeração. Hoje até campeonato de pipas tinha por lá", disse o prefeito.

Firmino disse ainda que, "apesar da vontade de todos, a pandemia não acabou. Se tudo ocorrer como planejado, dia 27 vamos abrir os parques, mas com uma série de protocolos e cuidados. Sei que todo mundo quer voltar. Eu também quero voltar a pedalar. Mas tenho certeza que podemos esperar um pouco mais".

Firmino falou que os fins de semana com medidas de isolamento mais rígidos tem dado resultado e pediu um pouco mais de paciência à todos para não colocar tudo a perder.

"Os finais de semana de isolamento mais rígido vêm dando resultado. Para continuarmos avançando é essencial que todos façam sua parte. O que está em jogo é a saúde das pessoas, além da nossa estratégia de reabertura.
Vamos ter um pouco mais de paciência para não colocar tudo a perder", finalizou.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: guarda, isolamento, firmino