Grupo suspeito de traficar drogas é preso em Campo Maior; líder havia sido preso em abril

01/06/2022 12h00


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia CivilGrupo suspeito de traficar drogas é preso em Campo Maior; líder havia sido preso em abril.(Imagem:Polícia Civil)Grupo suspeito de traficar drogas é preso em Campo Maior; líder havia sido preso em abril.

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (1º) em uma operação policial para combater o tráfico de drogas em Campo Maior, a 80 km de Teresina. Os alvos da operação são pessoas associadas, que traficavam drogas na cidade. Eles também respondem por outros crimes violentos, como assaltos e homicídios.

Segundo o delegado Filipe Bonavides, titular da delegacia de Campo Maior, investigação que culminou na operação começou ainda em 2021. Em abril, o homem apontado como líder do grupo foi preso.

“Essa é a conclusão de uma investigação de longo prazo. Eles são todos associados, e como o líder já havia sido preso, nossa investigação continuou para prender o resto dos envolvidos no tráfico de drogas”, comentou o delegado.

Os policiais fizeram ainda buscas em 10 endereços e encontraram drogas e armas de fogo, além de vários galos, dois deles com sinais de que foram usados em rinhas.

Os policiais buscavam encontrar e prender 9 pessoas. Quatro continuam foragidos, e a investigação deve continuar para tentar localizá-los.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, drogas, opera??o