Grupo fortemente armado explode e invade Correios de Demerval Lobão

05/09/2016 08h06


Fonte G1 PI

A agência dos Correios da cidade de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar, pelo menos seis homens fortemente armados explodiram a agência da cidade, mas fugiram sem levar nada.

Conforme o soldado Fabiano Farias, do comando da Polícia Militar da cidade, o crime aconteceu por volta das 2h quando os criminosos chegaram na agência em um carro. Segundo ele, os bandidos portavam armas de grosso calibre e cano longo. Eles usaram ainda dinamites para invadir a agência e explodir o cofre.

"Felizmente eles não conseguiram levar nada com o crime, mas o problema é que ficou o estrago que eles deixaram na agência. O cofre não tinha sido abastecido, até porque a agência está em reforma e alguns serviços foram suspensos, como pagamentos. Pelo que vimos, a agência ficou totalmente revirada", disse.

A Perícia Criminal esteve na agência para realizar procedimentos. Além disso, viaturas da Polícia Militar realizam diligências na região para tentar identificar e prender os suspeitos.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews