Grupo é preso suspeito de roubar máquinas e produtos agrícolas no PI

09/06/2016 07h26


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia CivilPolícia cumpre mandados de buscas e apreensão na região Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Polícia cumpre mandados de buscas e apreensão na região Sul do Piauí.

Seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em crimes de roubo de animais, produtos e maquinário agrícola na região Sul do Piauí. O grupo foi preso nesta quarta-feira (8) durante uma operação das Polícias Civil e Militar.

Segundo a polícia, o objetivo da ação é dar cumprimento a pelo menos seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Oeiras, Picos e Simplício Mendes.

Além das prisões, três armas de fogo foram apreendidas e muitas munições foram encontradas nas residências dos suspeitos. De acordo com delegado geral, Riedel Batista, todo o material apreendido está sendo trazido para Teresina em quatro caminhonetes.

“Essa operação pretende desarticular o comércio de arma de fogo e munição no estado. Nossa meta é realizar outras 50 operações como a de hoje em outras cidades do Piauí. Além disso, não descartamos a possibilidade de mais prisões”, disse o delegado.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui