Grupo assalta Correios e leva R$ 200 mil de Domingos Mourão

21/12/2010 17h22


Fonte Cidade Verde

A agência dos Correios localizada na avenida principal do município de Domingo Mourão, 220 km norte de Teresina, foi assaltada na manhã desta terça feira (21). No total, o grupo subtraiu do posto a quantia avaliada em R$ 200 mil.

A quadrilha composta por seis homens estava em três motos, uma de cor preta e duas vermelha, todas sem placas. Ao chegarem na agência, quando quatro homens encapuzados e portando arma calibre 38, renderam o gerente e levaram o dinheiro.

No momento da ação, o Correio estava lotado de pessoas que receberiam o pagamento do mês: a maioria, servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas. Ninguém foi ferido, mas uma mulher de aproximadamente 50 anos passou mal e teve que ser encaminhada ao posto médico.

O bando fugiu em direção da estrada que dá acesso à cidade Pedro II. De acordo com informações do militar, Francisco Lopes, a polícia regional ainda não tem suspeitos, mas está em diligencia para que os assaltantes não fujam para o estado do Ceará. “Como eles estão de moto, fica difícil a polícia encontrar o rastejo. Mas estamos à procura”, afirma.

Na tarde destra segunda-feira (20) um carro forte que abasteceu a agência, que funciona como correspondente bancário do Bradesco. Ainda de acordo com Francisco Lopes, é a primeira vez que acontece assalto dessas proporções na região. “Nossa cidade sempre foi calma, a gente ainda nem acredita que aconteceu um fato como o de hoje”, declara.

A delegacia de Domingos Mourão conta com o apoio da delegacia de Pedro II, e a delegacia regional, localizada em Piripiri para efetuas as buscas ao grupo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook