Grupo Asa Norte doa 5 toneladas de leite ao Sesc Mesa Brasil de ParnaÃba
07/11/2025 11h38Fonte Assessoria de Comunicação
O Sesc Mesa Brasil de Parnaíba recebeu uma expressiva doação de alimentos. Desta vez foram 5 toneladas de leite em caixa doados pelo Grupo Asa Norte, no início de novembro. Os alimentos já estão abastecendo as cozinhas das entidades sociais cadastradas no Mesa Brasil.O Sesc Mesa Brasil é a maior rede de bancos de alimentos da América Latina – um programa que combate a fome e o desperdício de alimentos. O programa funciona coletando alimentos de empresas parcerias, como excedentes de produção, e distribuindo para entidades sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. O Sesc Mesa Brasil atua com ações educativas para promover a alimentação saudável e atua em situações de emergência com logística humanitária com aconteceu no Piauí com edições do programa Sesc Solidário.
Imagem: Divulgação
Grupo Asa Norte doa 5 toneladas de leite ao Sesc Mesa Brasil de Parnaíba
Grupo Asa Norte doa 5 toneladas de leite ao Sesc Mesa Brasil de ParnaíbaA Asa Norte é uma das empresas atendidas pelo programa Saúde nas Empresas, iniciativa do Sesc que leva palestras e ações educativas aos colaboradores das instituições parceiras. A empresa do Grupo Asa Norte é uma das parceiras doadas no Sesc Mesa Brasil e doa alimentos que são redistribuídos às instituições sociais que prestam assistência nas comunidades.
As ações de saúde são realizadas pela enfermeira Cínthia Reis, que aborda temas voltados à qualidade vida, preservação de doenças e promoção da saúde, especialmente em campanhas como Outubro Rosa e Novembro Azul.
Sobre Grupo Asa Norte
Líder do mercado de cervejas e relevante no mercado de refrigerantes, o grupo Asa Norte é um dos maiores distribuidores Ambev atacadista de bebidas do Piauí. Atua no Norte do Piauí, centralizada em Campo Maior, com filial em Teresina, Parnaíba, Bom Jesus e São Raimundo Nonato. Abrange 64 municípios e possuiu 8.500 parceiros de negócios.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui












