Governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), passa mal em ato político e é levada para hospital

23/10/2022 13h55


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGovernadora do Piauí, Regina Sousa (PT)(Imagem:Divulgação)Governadora do Piauí, Regina Sousa (PT)

A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), passou mal durante um ato político ocorrido na manhã deste domingo (23) na Ponte da Amizade, entre os municípios de Teresina e Timon (MA).

A coordenadoria de comunicação do governo do estado informou que Regina, após sentir uma indisposição, precisou ser retirada do evento político e levada a um hospital. Em nota, a coordenadoria comunicou que a governadora recebeu atendimento médico e já passa bem.

O evento pró-Lula contou com a presença de diversos políticos como Rafael Fonteles (PT), Wellington Dias (PT) e o senador eleito pelo Maranhão, Flávio Dino (PSB).

Leia a nota:


A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí informa que governadora Regina Sousa teve um pequeno mal estar, neste domingo (23), quando participada do ato Nordeste Unido por Lula, na ponte da amizade. Ela chegou cedo ao local e participou de toda a atividade, mas ao final sentiu uma indisposição e foi levada ao hospital. Ela recebeu pronto atendimento e já passa bem.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews