Governador Rafael Fonteles é recebido por cônsul honorário do Brasil em Bangalore

13/03/2024 10h31


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoNa oportunidade, foram convidados empresários de vários setores da economia local.(Imagem:Divulgação)Na oportunidade, foram convidados empresários de vários setores da economia local.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, encerrou o primeiro dia de sua agenda oficial em Bangalore com uma recepção oferecida pelo cônsul honorário do Brasil na cidade, Mallavarapu Apparao. A recepção, que aconteceu no Museu de Arte e Fotografia (MAP), foi uma oportunidade para celebrar os laços culturais e diplomáticos que se iniciam entre Piauí e Índia.

Na oportunidade, foram convidados empresários de vários setores da economia local, principalmente, homens e mulheres ligados à tecnologia da informação. Além de cônsul honorário, Mallavarapu Apparao é presidente e diretor do Grupo Centum, empresa diversificada do ramo de eletrônicos com operações na América do Norte, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

A visita oficial do governador do Piauí a Bangalore está sendo marcada por buscas de parcerias estratégicas, colaborações técnicas, científicas e também por momentos de intercâmbio cultural, o que proporciona uma prospecção de negócios e investimentos importantes para o Piauí.

O Grupo Centum engloba o Centum Technologies & Solutions (T&S), serviço diversificado de engenharia para clientes internacionais, que comporta desde design, desenvolvimento e produção de produtos até serviços de consultoria e desenvolvimento de projetos específicos; o Centum Technologies Electronics, que desenvolve produtos customizados para clientes do setor espacial e defesa; e o Centum Technologies Manufacturing Solutions, que atende produtos de alta tecnologia e alta complexidade nos segmentos de defesa, aeroespacial, industrial, médico e telecomunicações.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook