Governador entrega viaturas e realiza promoção de policiais penais nesta quarta (13)

12/09/2023 15h08


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoAtividade é alusiva aos 40 anos de relevantes serviços prestados pela Sejus à sociedade piauiense.(Imagem:Divulgação)Atividade é alusiva aos 40 anos de relevantes serviços prestados pela Sejus à sociedade piauiense.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, realiza, nesta quarta-feira (13), uma solenidade em alusão aos 40 anos da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). No ato solene, com a presença do governador Rafael Fonteles, serão entregues viaturas, promoções de policiais penais e homenagens a servidores a órgãos parceiros. O evento será realizado, a partir das 11h30, no Palácio de Karnak.

Na solenidade serão promovidos 510 policiais penais por critérios de antiguidade e merecimento. Além das promoções, serão entregues sete viaturas adquiridas, por meio de parceria entre o Governo do Estado e a Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, para reforçar às atividades da Polícia Penal do Piauí.

Atualmente, a Secretaria da Justiça custodia cerca de seis mil pessoas privadas de liberdade em 17 unidades penais.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: secretaria, estado, penais